quarta-feira, maio 04, 2005

A Rosa

Um dia chegou,
Nunca mais partiu.
A Rosa cresceu,
A Rosa tossiu.


O tempo passou,
A Rosa surgiu.
O vento soprou,
E a Rosa tossiu.


A Rosa jogou,
A Rosa mentiu,
A Rosa me amou,
E a Rosa tossiu.


Não me cuidou...
Também não me ouviu...
Nunca me falou...
E a Rosa tossiu.


Ela se machucou.
Ela me feriu...
O tempo acabou
E a Rosa tossiu.


Orgulho demais
Pra um caule vazio.
Agente se olhou,
E a Rosa tossiu...


A Rosa deitou,
A Rosa dormiu,
A Rosa sonhou,
E a Rosa tossiu.


A Rosa viveu...
A Rosa dormiu...
E se arrependeu...
A Rosa tossiu...


Mas quando ficou,
Sozinha no frio...
A Rosa chorou.
A Rosa tossiu...

2 comentários:

Anônimo disse...

chato!!! me bloqueou no outro blog :p magoei!!!! eu não vou mais escrever coisas constrangedoras, poxa...

ah! eu sei q vc consegue terminar esses versos!
"mas eu tinha que falar de amor?"
Bem que eu queria esquecer essa dor.

hehe bjinhus!

shimn disse...

Ow... em qual q eu te bloqueei?