segunda-feira, janeiro 30, 2006

Sem' Nome

Um motivo de verdade..
Mais amor que caridade
Meu tostão de realidade
Ostentando uma vontade
Traindo a irmandade
Inventando felicidade
Violando castidade
Omitindo, quando sim, essa verdade...
Me leva de uma vez pra sua vida
Esquece que ela foi ferida
Me poupa de uma despedida
Agora, fala, e será ouvida
Navega sem remorso no mar de beijos
Transita sem rumo nestes espaços
Eleva-se ao perfeito
Vive tranquila entre os meus braços...
Eu aprendi a cantar
Uma vez, quando quiser saber
Me desafia a fazer calar, o
Sentimento que te fez sofrer
Ora eu vejo que só quer amar
Respeito o jeito de você viver...
Recita
Inspira
Sossega
Ou grita
Quebra um coração
Unifica um sentimento
Elabora uma canção
Devolve um defeito
E se perde na paixão
Leva junto o estrago feito
Esse veneno que corre em mim
Veio de ti, do teu olhar
Ele não mata, não assim
Mata apenas se eu deixar levar
Esquece que a vida vive à toa
Leva o triste numa boa
Espanca! Se quiser, uma pessoa... mas
Volta, vem comigo.. e depois voa...
Olha o que vale a pena
Unica coisa que te importa
Faz brincar com todo o resto
Ouve o choro e fecha a porta
Inquieto e feliz
Você me fez querer dançar
Olhar pra dentro de você
Caminhar no seu olhar
E sinta-se à vontade
Se quiser cantar
Imagina que é tarde
Mas você não quer voltar
Olha pra realidade, toma conta do teu ar...
Na verdade, eu vim dizer:
Eu estou aqui, e amo você

Nenhum comentário: