quarta-feira, dezembro 06, 2006

História

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou ela para o menino sentado na beira daquela colina -

Ele a olha e sorri, volta a olhar o céu.

Sem entender, ela se senta no chão, ao lado dele. Não sabe o que é mais intrigante: Se o lugar, se o silêncio, se a tarde, se o céu, se o isolamento... ou se aquele garoto, sentado naquele lugar, naquele silêncio, aquela tarde, vendo aquele céu... isolado...

- O que você está fazendo ai? Você está triste?

Ele sorri.

- Triste? porque eu estaria triste?

- Ah, não sei. - Diz ela, rindo, sem entender muita coisa - Você sentado ai... o que você tá fazendo?

- Oras, estou vendo o céu...

- Eu acho que você está triste. Me fala, o que aconteceu?

Ele riu outra vez.

- Nada!...

E deita na grama...

A garota da uma risada, que menino estranho! sentado aqui... Ela olha pra tras e não vê ninguém...

- Posso ficar aqui com você?

Ele a olha com uma cara de espanto... tentando esconder uma pontinha de felicidade

- Pode...

Ele tenta não olha-la, porque faz isso? pouca gente saberia o porque... ele riu de novo, dessa vez de si mesmo, ele já sabe o que vai acontecer

Os dois ficam lá por bastante tempo... só faltou uma coisa... uma...

Ela levanta e diz:

- Vamos voltar...

Ele não responde. Ela também se cala.

- Você vai ficar ai? eu tô indo embora...

- Tá... vai lá... - Diz ele, um pouco decepcionado -

Ambos um pouco decepcionados, ela vai embora, ele continua lá...

Finalmente o Sol se põe, o vermelho do céu contrasta com a insignificancia de uma pessoa sentada na beira da colina, que olha ao redor, e não vê ninguém. Uma lágrima ele seca, uma cai no chão... e uma refletiu a luz do Sol, foi a que percorreu seu rosto... e que parou em seu sorriso.

Ele deita no chão, e espera pelas estrelas...

Essa história não tem moral nenhuma.

... Mas que as vezes faz falta um abraço... ah, isso faz...

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.transbuddha.com/mediaHolder.php?id=747

Anônimo disse...

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar beijar te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar

Amo vc...

Anônimo disse...

Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu darei a você esperança,
Mantendo sua fé quando ela tiver acabado.
Serei aquela que você deveria chamar *
Quando estiver parado aqui, completamente sozinho... *

E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o dia que minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você...

Eu tenho amado você o tempo todo
Em vidas anteriores.
E eu te prometo que
Você nunca mais será magoado...
Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração.
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade agora começou.

Apenas feche seus olhos
A cada dia afetuoso
E eu sei que este sentimento não irá embora.
Até o dia que minha vida tenha terminado,
Isto eu prometo a você...

Várias e várias vezes eu caio em tentação
Quando eu ouço você chamar.
Sem você em minha vida, Ale
Eu simplesmente não estaria viva de modo algum...

E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o dia que minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você...

Apenas feche seus olhos
A cada dia afetuoso
E eu sei que este sentimento não irá embora.
Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você...

Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você,
Eu prometo a você...

te amu...

Anônimo disse...

a parte que eu mais odeio é essa indiferença, fingida, do tah... vai lá

shimn disse...

Er.. oi!
A gente se conhece?
Uhn..
Ó, eu ateh fui com a sua cara, vo avisar um negócio.. eu naum apertei naquele grande botão vermelho escrito "não aperte", ok?..
Flws, ateh otro dia, }-----^^------{

Anônimo disse...

oi, não agente não se conhce...
mas se vc quiser saber o botão ão é perigoso, no máximo viciante ^^