quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Quietinho

Eu gosto da solidão, porque gosto de ouvir alguém chegar...
Passaos tímidos de grandes corações...
Pensam que estou triste, e vem para me animar...

Gosto de ouvir suas vozes preocupadas
Gosto de ver seus risos enfeitados de timidez
Gosto quando sentam-se do meu lado
E, curiosas, dizem baixo: "mostra o poema que você fez.."

Gosto assim, quando os olhares se cruzam
E rapidamente se entendem e olham para o céu
Gosto quando sabem dos amores
Que eu crio e que brotam no papel...

Mas existem também os dias cinzas de solidão
Dias que nunca acabam, e acabam com o coração
Em dias como esse, eu me ponho a escrever
Porque sei que nesses dias
Você não vai aparecer...

4 comentários:

Anônimo disse...

esse aí parece tão cincero... que nem parece que foi você que escreveu...
será q eu consigo uma audiência com o Sr??

Anônimo disse...

credo.. "cincero"
eu ia escrever outra coisa mas foi censurado...

Diário da Camilla disse...

Amor... to com saudade de vc debaixo do meu cobertor...
de te arrabacar suspiros, fazer amor...

te amo.. nunca se esqueça disso!!!
beijus

Unknown disse...

ainda bem que sempre tem a ana picareta pra atrpalhar né?