sábado, fevereiro 19, 2005

Caindo no Abismo (Vyckthor)

Minha estrada da vida me trouxe aqui
O chão pelo qual vim andando me feria
E a cada curva eu cambaleava e quase caia
Por uma esperança... eu continuei e segui


[Mas ela morreu!] E agora...
Eu não tenho como voltar
Todos meus caminhos estão escuros
A minha frente só o abismo


Ergo minha cabeça, prendo a respiração
Um passo apenas e a estrada me abandona
Estou indo para o escuro e lá o inferno está em prontidão
Mas me sinto livre desta vida apressada


Rapidamente avançando rumo as trevas
Eu sei que posso morrer nessa queda e que vou sofrer
Mas estou livre! Livre do mal! Livre pra morrer
E ficar em paz, esquecido nas trevas


Oh! Minha vida passa diante de mim
Apenas passos ruins vem a mim
Minha mente nubla, meu corpo escurece! Vou morrer
Minha alma foge e a escuridão me consome! Quero morrer

Alcanço o chão... ainda não me arrependo

Nenhum comentário: