segunda-feira, fevereiro 07, 2005

E a Noite

*quero transformar isso em alguma coisa, mas gostei de como ficou, então... mesmo sem estar do jeito que eu quero, eu vou botar aqui, qualquer coisa depois eu mudo
hahaha! tava assim otro dia, é mole? hahahahaha


DE
SER
N A D A !

E bato na mesa
E espasmos respiratórios
O objetos aos quatro cantos
E calma
E raiva
E alívio
E nada

NADA!

...nada...

E Sereno
E Sedado
E Vivo
Morrendo
Encho os meus olhos com lágrimas
Encho o meu peito de dor
E espasmos respiratórios
E um Riso!
...
Há!!
Tudo ficou bem!
E viro as costas
E vou embora
Chutando baixo...
Cantando pedras...
E me perco no estrada
Cheguei onde eu queria
Aqui é meu lugar...
Um pequeno mundo vazio
Um lugar tão oco...
Mas me sinto Belo...
...
E espasmos respiratórios
E a Noite"

Nenhum comentário: