terça-feira, agosto 30, 2005

Serenata de Tímido (Maycon)

Me domina com olhar
Me controla com sorriso
Com seu jeito de falar
Ela é tudo que eu preciso

Mas ao me aproximar
Fico sempre sem jeito
Logo começo a gaguejar
Timidez é meu defeito

Quem me dera ter coragem para falar
o que hoje só consigo escrever
Dizer que hoje só sei lhe amar
E com você quero viver

O que me resta é observar
Ver de longe teu sorriso
Sentar aqui e esperar
A coragem que preciso

Um comentário:

Anônimo disse...

é o que você nunca viu,

tendo todo esse amor que tenho no peito
posso gritar e exaltar desse jeito,
fazer com que você acredite,
que o amor chegou pra mim, chegou pra ti.
fazer com que você não pense em mais nada
quando estiver junto a dela.
tendo toda essa razão de ficar perto
posso cantar e falar das minhas certezas.
tendo esse olhar que carrego sempre comigo
posso ser feliz e sorrir, pois sei onde estás em mim.
tendo todo esse amor que me faz suspirar...
eu posso continuar, posso seguir, posso acreditar.
posso deixar o amor fluir em mim,
posso fazer ele existir ainda aqui.
posso amar sem ter medo ou coisa assim.

é o que ninguém jamais sentiu, escrevi isso pra vc por saber como se sente... pode ser uma musica ainda naum sei... mais fiz pensando na nossa amizade e cumplicidade, aquela coisa que soh vc e eu sabemos e + ninguem entende. Te amo muitu e Força para continuar Saiba q eu sempre acreditarei em vc.