sexta-feira, novembro 03, 2006

Idealizado

Comigo é sempre assim
Eu chego em casa e apago a luz
Aí me vem a inspiração
Nem da vida nem do amor
Minha luz vem da escuridão
O breu não é tão vasto
Quanto um fundo infinito
É bem mais aconchegante
Assustador
E mais bonito
O coração dispara, a escuridão me acolhe
A presença do infinito me completa
Feche os olhos
Não demore,
Também não deixe a porta aberta
O silencio não tem fim
E eu imagino o seu olhar
Você estão tão preto de mim
Posso te ver e te tocar
Aqui no meu mundo perfeito
Não há medo ou ilusão
Você pensa estar voando
E na verdade está no chão
Entre jogos e sorrisos
Você tem que confiar
Como ninguém está te olhando
Você pode até voar
Um recanto fugitivo
Da preguiça de vocês
Onde tudo é permitido
Até que façam novas leis
De onde eu volto relaxado
Volto firme e sonhador
Do meu mundo idealizado
Com carinho
E com amor

Nenhum comentário: