sexta-feira, novembro 03, 2006

Justo

Quando meu primeiro amor
Teve que se tornar
Uma sombra do meu passado
Eu abdiquei do coração
Eu corei e menti
Meu peito eu fechei
E de um mundo, eu fugi

Eu tive um segundo amor
Que foi de medo e coragem
De e odio e perdão
Quando dele eu fui salvo
Por um ano eu morri
Abdiquei do passado
Levantei e sorri

Sem certeza e sem vida
Amei outra vez
Sem certeza e sem vida ela era
Mas uma grande amizade sem fez
Sem trilha eu fiquei, sem teto tambem
E então, das pessoas, eu abdiquei

Uma semente então se plantou
E meu peito se fez luz outra vez
Uma luz estranha de amor
Que se quer pude ver para crer
Mas essa luz enfim se apagou
Não era nada que eu pudesse fazer

A semente então se fez flor
Porque eu quis deixa-la crescer
Eu ainda tinha esperança no amor
Mas a esperança se fez padecer
As esperanças me eram palavras
Como sempre então duvidei
E se eles eram tão pobres e fracos
Dos meu sonhos eu abdiquei

É só uma vida, é só um mundo
São só pessoas, só palavras
Sem motivos e sem importancias
Reergui minha alma
Porque era um amor
E porque era um amor
Quando tudo foi abaixo
Abdiquei das palavras
Obscuras e baixas
Desisti então
De tentar

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa historia naum vai e naum pode terminar agora...

Anônimo disse...

|
|
|