domingo, setembro 11, 2005

Ouvindo o vento

Estou sentado, sozinho, ouvindo o vento
Me dizendo algo que eu não entendo
Talvez o vento queira me dizer
Que existe alguém perto de mim
Do meu lado
Eu viro e olho a grama
O vento se cala
Não me engana

Talvez o vento queira me dizer
Que existe alguém por entre as árvores
Escutando o meu pesar
Eu procuro por entre elas
E só vejo a grama a me esperar

Talvez o vento queira me dizer
Que existe alguém pensando em mim
Por tras do morro, pulando o rio
Mas eu olho pra lá
E só vejo as árvores do lugar

Alguém nas nuvens, que cuida de mim
Talvez seja isso que o vento quer me dizer
Alguém nas nuvens, atras do morro
Que não me deixa ver
Talvez o vento queira me mostrar o céu
Que está atras das nuvens
Ou as estrelas Além do céu
Ou algo que está além de mim
Perto ou longe do tão sonhado fim

As vezes ele só quer cantar
As vezes não é nada disso que ele quer falar
Nada mais que "Menino, é bom se acostumar"
Acho que agora eu entendo "Menino, é bom se acostumar!
A sentar aí,
E ficar sozinho,
Ouvindo o vento

Nenhum comentário: