quinta-feira, setembro 29, 2005

Questões perdidas (Papai)

Hoje eu choro mas por quê?
Por que eu não posso simplesmente gritar?
Por que eu não posso simplesmente amar?
Amar e me acalmar...

Por que o mundo,em alguns dias é tão triste?
Onde está a confiança?
Será que foi embora com a tolerância?
Perdi elas desde que eu era criança

Porque seus amigos te traem?
Se não é neles que deveriamos confiar?
Não são eles que deveriam te amar?
Não á eles que deveriamos perdoar?
Mas perdoar pra que, se eles irão novamente te maltratar

Nossa unica saida é chorar?
Escrever poemas?
Deveria tentar os dois?
Faço isso para me acalmar o mais rapido possivel,
Pois quero me acalmar agora e não depois

Todas as pessoas tem segredos
Algumas contam outras escondem
Eu divido os meus com os meus amigos
Afinal não posso trata-los como inimigos.
agora como ultima questão...

Ou sou eu o errado?

Nenhum comentário: