domingo, setembro 18, 2005

Tantas mil coisas

Eu posso dormir mil vezes na mesma cama
Posso acordar mil vezes no mesmo lugar
Posso sonhar mil vezes com a mesma pessoa
E posso lembrar mil vezes de um brilho no olhar

Eu posso falar mil vezes a mesma coisa
Posso contar mil vezes o mesmo segredo
Posso ouvir mil vezes a mesma música
Brincar mil vezes com o mesmo brinquedo

Posso ir mil vezes para um mesmo lugar
Posso chorar mil vezes o mesmo pesar
Posso passar mil dias te esperando
Sentado mil anos no mesmo lugar

Eu posso percorer mil vezes o mesmo caminho
Posso te perder mil vezes no mesmo lugar
E eu poderia falar mil coisas
Se mil vezes eu pudesse te encontar

Mil versos... mil lágrimas
Mil sorrisos e felicidades
Mil alegrias
De mais de mil vontades

Eu posso me tornar mil coisas
Reconhecer mil vezes o mesmo pecado
Cometer mil vezes o mesmo erro
Só pra ter você do meu lado

Nenhum comentário: