segunda-feira, dezembro 20, 2004

A Carta - #1

Olá
Desculpe estar tomando seu tempo, mas tenho que lhe falar de algo que é muito importante pra mim...
Você
Que já passou muito tempo desde que te conheci
E algo foi crescendo aqui dentro, e eu não vi
Agora, já não tem como deixar de perceber
Esse não sei o que, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói, não sei porque
Quiz te contar, não consegui.
Pensei em parar, mas não! eu escrevi.
Outro poema? Algo belo de se ver?
E tirei do coração a inspiração para escrever
Algo simples, como o mundo que abitamos
Simples como a vida, que sem querem nós complicamos
Vi que simples átomos formam tudo que conhecemos
Que uma simples emoção pode fazer com que choremos
Notei, que uma simples rosa enfeita
O mais belo e simples buquê
E com um simples pensamento
Descubro
Que eu simplesmente
Amo você

Nenhum comentário: