terça-feira, dezembro 21, 2004

Eu quero

Eu queria Ter o que fazer
Eu queria Ter pra onde ir...
Eu queria Ter onde me esconder
Eu queria Ter pra onde fugir...

Eu queria Ter apenas uma musica,
Mais do que isso,
Eu queria Ter a musica certa

Eu... queria Ter um coração!
E queria que ele batesse pelo menos uma vez...
Mais do que isso...
Eu queria que ele não batesse em vão

Eu queria Ter... uma vida feliz!
E queria Ter alguém pra dividir a felicidade
Eu queria não Ter tido todo esse tempo
Que me fez ignorar a amizade

Eu queria passear na liberdade.
Queria um presente de verdade,
Queria Ter bastante sinceridade...
Queria poder dizer a verdade...

Eu queria não Ter mais tempo de escrever...
Não queria que parasse de chover
Eu queria nunca mais chorar...
Mas o que eu queria mesmo é poder te ver

É tudo como alguém um dia disse...
É verdade, sim, e eu não nego
Talvez não seja disso que eu precise...
Mas é isso, tudo que eu quero...

Nenhum comentário: