segunda-feira, dezembro 20, 2004

Egotron

Porque não mais tantas palavras?
Porque não mais será perdido
O tempo da noite, fria e clara
Com as palavras, pálidos pedidos...

Tenho um dom que me dá visão?
Ficarei com ele para todos os efeitos
Dom que deveria me destacar na multidão
Me saiu o mais claro dos defeitos...

A pedidos caminhando, escrevendo...
Está frio e chovendo
Neste longo caminho, que sigo olhando
E não vendo

Disfarço sozinho
Não engano ninguém
Um único pensamento
Que por tempos se mantém

Estou confuso e só agora acordando pra viver
-Poesia deveria ser algo pro mundo ver-
Segue abaixo o lamento
De que só sabe escrever:

"Isso não é poesia
É o que sei fazer...
A minha voz atrofia
E eu só sei morrer

Todo sentimento que nasce
Tenho que ver apodrecer
Preferia ter que me amasse...
E não saber escrever..."

Nenhum comentário: