segunda-feira, dezembro 20, 2004

Jogo da Fenix

Há muitos anos vivo neste mundo
E muitas palavras já passaram em minha vida
Dei sentido a muitas delas
Muitas outras foram perdidas
E com tantas palavras eu só aprendi
Que vivemos num mundo de palavras repetidas

E esse sofrimento, acho que nem condiz com minha idade
-Sou uma pessoa que não mente-
Não é sofrimento demais
É apenas o suficiente

Meu coração mais parece a Fênix
Não só pelo fogo
Mas pela capacidade de se reerguer
E eu só aprendi a jogar o meu jogo...
É incrivel como na vida eu só consiga perder...

Tantos amores passados
E esse meu coração novo
Não consegue aprender
Que pra cada vida, cada morte
Tem que se ter um nascer

E em toda a "genialidade"
Ponho a simplicidade
Pronta para se ver

Que o simples valor é poder
O simples prazer é viver
E o simples amor é você

Nenhum comentário: