terça-feira, dezembro 28, 2004

Hoje

Hoje,
Não escreverei poema de amor,
Porque não sou amado,
Nem um poema de paixão,
Não estou apaixonado,
E nem poemas de revolta!
Não estou revoltado...

Hoje,

Não eu não farei poemas de dor...
Eu não fui açoitado,
Não farei poemas de sonho...
Porque estou bem acordado,
Nem mostrarei os de solidão,
Não quero ser mais um coitado.
E poemas confusos...
Só quando atordoado.

Quem sabe um poema distante?

Mas...eu não estou deslocado,
Talvez umas frases curtas,
Mas não estou atrasado
Um poema longo, de três páginas...
Não... estou muito cansado

O dia passa, como só mais um

E não farei poema algum
O porque será logo explicado.

Poema não farei nenhum

Porque não tenho motivo algum
Para estar inspirado...

Um comentário:

Anônimo disse...

bem, vc tah de parabens

gostei mto das poesias

=D
fuiz

obs:tem um erro no texto no inicio da pag