segunda-feira, dezembro 20, 2004

Eu Lírico

Eu, que não sou eu
Espero que você, que não é você
Se importe um pouco comigo, que não sou eu

E você, que não você
Pense mais em mim, que não sou eu
Pois penso muito em você, que não é você

Eu, que não sou eu
Quero que junto de você, que não é você
Sejamos nós, que não sou eu, nem é você

Mas nós, que não somos nós
Somos apenas eu, que não sou eu
Separado de você, que não é você

Mas tudo bem... já que eu, que não sou eu
"Nem gosto" muito de você, que não é você
E também você, que não é você
Não gosta muito de mim, que não sou eu

Então nós, que não somos nós
Nunca seremos eu, que não sou eu
E você, que não é você

E você, que não é você
Continua com sua vida, que também não é sua
E o sonho de nos, que não somos nós
Fica apenas comigo, que quem dera não fosse eu...

Nenhum comentário: