segunda-feira, dezembro 20, 2004

Tempo de ódio (Co-op)

Odeio você
Por um dia ter me feito acreditar que só queria o meu bem
Odeio você
Por ser tão inesquecível
Te odeio
Por um dia ter me dito que me ama
Te odeio
Por um dia ter me feito acreditar que o amor existe...

Não te odeio por ter ido embora
Te odeio por ter dito que queria ficar

A noite, a Lua e as estrelas iluminam meu quarto
E a chuva esconde as lágrimas que caem sobre o travesseiro
Não choro por amor, nem pela separação
Minhas lágrimas são de ódio
O ódio que me consome

Não quero ver seu rosto
Não quero ouvir sua voz
Não quero segurar sua mão
Nem quero você ao meu lado
Mas nenhum dos meus desejos se realizam...
Não o fizeram quando você era tudo que eu queria
Não vejo porque se realizariam agora

Tento esconder, e me cubro com um manto
Dizendo que pra mim tanto faz
E quer saber porque eu te odeio tanto?
É porque um dia, te amei demais...

Nenhum comentário: